sexta-feira, 4 de maio de 2018

Senador Garibaldi Filho comemora soltura do primo Henrique Alves: “É uma grande notícia”

0 comments
Senador Garibaldi Alves Filho comemora liberdade de Henrique (Ciro Marques)

Ciro Marques
O senador Garibaldi Alves Filho, do MDB, comemorou na noite desta quinta-feira, 3, a decisão da soltura do primo dele e ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves, também do MDB. “É uma grande notícia”, afirmou o parlamentar durante entrevista ao Jornal das Seis, da 96 fm.

Nesta semana, o senador já havia antecipado um posicionamento contrário a continuidade da prisão de Henrique, que é acusado de envolvimento nas operações Manus e Sépsis, que apuram desvio de recursos na obra do estádio Arena das Dunas e da Caixa Econômica Federal, respectivamente.

“A prisão de Henrique, para ser uma prisão preventiva, estava se eternizando, como disse esta semana”, reafirmou o senador Garibaldi Alves Filho após dizer que a liberação de Henrique era uma “grande notícia”. O ex-deputado do MDB está preso há 10 meses na Academia da Polícia Militar, no Barro Vermelho, em Natal.

Ao final da entrevista na 96fm, Garibaldi Filho antecipou que na sexta-feira, 4, vai em caravana com o outro primo, Carlos Eduardo Alves (PDT), pré-candidato ao Governo do RN, e com o senador José Agripino (DEM), pré-candidato a reeleição no Senado, para um evento eleitoral em Jardim do Seridó. No mesmo dia, Henrique deverá ser solto em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário