quarta-feira, 23 de maio de 2018

NOVO ACORDÃO A VISTA: "Robinson e Ezequiel querem formar mega estrutura para garantir eleição"

0 comments

Robinson Faria e Ezequiel Ferreira juntos, ávidos pelos votos dos potiguares, estariam preparados para anunciar a união do PSD e PSDB para as eleições deste ano. O governador e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, segundo informações extraoficiais que circulam nos bastidores da política potiguar, estariam montando um esquema grandioso, que garantiria suas vitórias.

Com alto índice de reprovação em sua gestão, Robinson Faria estaria vendo em Ezequiel Ferreira uma “árvore frondosa”, pois o presidente da AL – cargo já ocupado por Robinson – sorrir fácil, circula bem pelo Estado e é um dos “queridinhos” dos prefeitos e vereadores, tendo em vista a posição que ocupa e a visibilidade que dá ao seu trabalho, com um intenso trabalho de comunicação. Com a caneta cheia de tinta nas mãos, o “governador da segurança” estaria disposto a atender pleitos de Ezequiel. Seria o velho “toma lá da cá” mais forte que nunca.

O que estariam arquitetando essas duas figuras políticas ainda é um mistério, pelo menos para quem não participa das reuniões restritas que estariam acontecendo,  sob olhares de tucanos e dos “conselheiros” de Robinson, entre eles seu filho, o deputado federal Fábio Faria.
Por Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário