sábado, 2 de junho de 2018

A verdade:Ex-prefeito Novinho mostra a realidade sobre a prefeitura de Cerro Corá está inadimplente no CAUC

0 comments

O ex- prefeito de Cerro Corá Novinho, usou seu perfil nas redes sociais para rebater informações no pronunciamento da Prefeita Graça e esposo na radio 104,9 FM, sobre a prefeitura está inadimplente no CAUC e não querer assumir seus atos. Ressalto que no dia 01 de janeiro de 2017, entreguei o município habilitado com todas as comprovações no CAUC - Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, conforme pesquisa feita no dia 30-12-2016.



* Falam sobre o esgotamento sanitário que arranjaram, mais uma grande mentira. Porque esse convênio é desde 2014, recursos do banco Mundial através da ex- Governadora Rosalba, e no dia 01/01/2017, Através do Ofício 393/2016 encaminhei toda documentação aos mesmos sobre a situação do esgotamento sanitário.



Ofício 390/2017, do dia 01/01/2017, entregamos toda documentação das obras já iniciadas, e às que faltavam iniciar no município. Portanto toda essa documentação de obras e convênios que ficaram em andamento encontra-se de posse da atual gestão. Só lamento a incapacidade desse governo dentre tantos erros, não querer assumir suas falhas. Se o município está no CAUC hoje é devido a incompetência da nova gestão. Num momento oportuno irei esclarecer toda a verdade através de documentos a nossa população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário