quarta-feira, 15 de julho de 2015

O presidente da câmara municipal de Lagoa nova que beneficiar pequenos agricultores no programa ‘Corte de Terra’

0 comments
O presidente do poder legislativo, Nazareno Ulisses Alves se reuniu na manhã desta terça feira (14), com o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Manoel José e presidentes das associações rurais do município. Em pauta a discussão do projeto que institui o programa de apoio ao pequeno agricultor rural no ‘Corte de Terra’

Projeto este de sua autoria. O objetivo da reunião foi de ouvir as representações das associações e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, sugestões que poderão ser encaminhadas e acrescentadas ao referido projeto. Estiveram também presentes ao encontro os vereadores Paulo Eduardo Guimarães (PMDB), Lourival Adão(PTB), Antonio Domingos(PROS) e Gilvan de Emídio(DEM).
 



A agricultura familiar representa um papel fundamental na economia do nosso município, onde o cultivo do milho, feijão, fava e principalmente a mandioca que representa a principal fonte de renda dos nossos agricultores, como representante do povo no legislativa se faz necessário buscar juntos aos nossos pares e sociedade, alternativas para auxiliar ao homem do campo ”. Relatou Nazareno Ulisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário