terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prefeita de Cerro Corá faz perseguição política a taxistas

0 comments
PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Até onde o PODER pode ser usado para prejudicar uma família?

Até onde vai a maldade do ser humano?

Vivemos em um Estado Democrático, onde o cidadão é livre para se expressar, assim como para decidir em quem confia o seu voto!!! A cada quatro anos, as cidades se mobilizam e o processo eleitoral termina no dia em que as urnas são abertas. Em Cerro Corá não é diferente!!!


O diferente em Cerro Cora é que a Prefeita não entende que ela é a gestora do toda a cidade, e que não pode USAR DO PODER PARA PREJUDICAR NINGUÉM.

O que CERRO CORA tem de diferente é a vontade da Prefeita de voltar ao tempo do Coronelismo...onde a vontade dela direciona os atos do município, mesmo que seja de forma ilegal!!!
SIM...ILEGAL!!!! Está não é a primeira decisão que manda a Prefeita cumprir a lei, e qualquer pessoa pode comprovar o que estou dizendo acessando este link http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/show.do…
Imagine uma mãE de família ter que arranjar dinheiro em uma época de crise como a que todos estamos vivendo para constituir uma boa advogada para requerer um direito que é seu...e que na verdade é de qualquer cidadão de Cerro Corá, independente de preferência política, se é verde ou vermelho, se é azul ou amarelo!!!

Mas eu sigo forte, de cabeça erguida, confiante primeiramente em Deus e em segundo lugar na minha Advogada Dra. FLÁVIA MAIA, que desde o primeiro instante me disse: “ A Prefeita tem que entender que ele representa um poder, mas este poder não pode ser utilizado para prejudicar ninguém. 

CONFIE QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA, e mais uma vez ela vai aprender a respeitar o direito individual de cada um. NÃO EXISTE PODER ABSOLUTO”

A única coisa que eu queria era uma declaração do município informando que eu sou taxista, com os dados exigidos pelo DETRAN para que eu pudesse emplacar o meu carro. Ela me negou, eu tive que entrar na justiça por orientação do próprio MINISTÉRIO PÚBLICO, a Juíza ordenou que ele emitisse a Declaração, e de propósito ela fez errada, e a justiça mandou a 2ª ordem para ela respeitar o meu direito. Se não fizer correto desta vez, a multa vai cair no bolso dela!!!

Eu espero PREFEITA, que seus atos sejam repensados, e que a Senhora não se sinta feliz em fazer o mal, porque a Justiça da Terra pode até demorar, mas ela bate na porta de qualquer um que descumprir a Lei.

A justiça de Deus não falha jamais!!!!

Cerro Cora, 18/12/2017.

 fonte: Janny Paula, taxista e mãe de família!!!
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário